skip to main
|
skip to sidebar
amannda m.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
B
urrice, é dar valor exagerado ao que, na essência, é só
DETALHE
né ? ;
S
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
dezembro
(2)
Burrice, é dar valor exagerado ao que, na essên...
Ame sua sorte, ame seu cabelo e seu perfume, ame o...
Quem sou eu
Amannda ;]
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário