terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Ame sua sorte, ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário